A MELHOR RESPOSTA AO SEU NEGÓCIO

REDUÇÃO DE CUSTOS

SERVIÇOS
Redução de Custos
  • Como melhorar os níveis de competitividade da sua empresa?
  • Considera a estrutura de custos da sua empresa otimizada?
  • Como identificar oportunidades de melhoria para o seu negócio?

A gestão moderna e eficaz das organizações de média e grande dimensão, independentemente do setor de atividade, exige uma estrutura de custos otimizada.

A globalização dos mercados requer que as empresas sejam cada vez mais competitivas, pelo que a implementação de programas específicos de Redução de Custos ao longo de toda a cadeia de valor passaram a ser uma prioridade nas organizações.

Cada Empresa representa um novo desafio e cada uma exige uma solução à medida.

Oferecemos um serviço especializado de acordo com as suas necessidades e a dinâmica do setor de atividade, focado em identificar oportunidades de melhoria para aumentar a eficácia e eficiência da sua empresa.

Trata-se de uma prestação de serviços remunerada em função dos resultados conseguidos (Win-Win), mediante a identificação e obtenção de poupanças reais.

A nossa proposta de acréscimo de valor consiste em:

  • Identificar oportunidades de melhoria: sem pôr em causa o equilíbrio operacional e a performance da Empresa, propomos identificar oportunidades de melhoria que resultem em poupanças nas várias naturezas de custos da sua Conta de Exploração;
  • Remunerar a prestação de serviços pelos resultados obtidos: propomos aos nossos clientes uma intervenção que será remunerada em função das poupanças conseguidas (success fee). Nesta filosofia, não haverá qualquer custo para o cliente, uma vez que os honorários serão “financiados” pelas poupanças efetivamente obtidas;
  • Trabalhar com objetividade, compromisso e confidencialidade: devido à nossa independência face às políticas e cultura da empresa concentramo-nos no que é fulcral para o negócio. Guiamo-nos por padrões de alto profissionalismo e confidencialidade com o objetivo único de atingir os resultados propostos e satisfazer as necessidades do nosso cliente.

A nossa metodologia de atuação assenta em seis fases:

Fase 1: Preparação e recolha da informação;
Fase 2: Diagnóstico da situação (As Is);
Fase 3: Redefinição de Processos;
Fase 4: Entrega das conclusões e oportunidades de melhoria (To Be);
Fase 5: Acompanhamento da implementação das soluções propostas;
Fase 6: Quantificação dos resultados obtidos.

 

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