
LINKS ÚTEIS
- O que é o Interim Management?
- Quando se deve recorrer ao Interim Management?
- Que vantagens apresenta o Interim Management?
A gestão moderna das organizações, independentemente da sua dimensão ou setor de atividade, reconhece no Interim Management uma forma eficaz, temporária e económica de atingir os seus objetivos quer substituindo provisoriamente quadros ausentes, quer apoiando na definição e/ou implementação de novos projetos ou simplesmente assessorando a gestão na tomada de decisões. O recurso ao Interim Management é uma prática corrente noutros países europeus, nomeadamente em França e no Reino Unido.
A nossa proposta de valor resulta dos seguintes fatores:
- Garantia: acrescentamos o valor do nosso conhecimento e experiência profissional. O gestor de transição terá as competências necessárias e adequadas à vossa necessidade, a experiência e conhecimentos no vosso domínio e qualidades de liderança reconhecidas;
- Rapidez: propomos uma intervenção rápida e temporária, sem prejuízo dos resultados a alcançar;
- Qualificação: atuamos ao nível sénior das empresas, quer através de assessoria quer em parceria, substituindo os quadros, diretores ou gestores nas suas ausências ou necessidades pontuais;
- Objetividade: devido à nossa independência contribuímos com uma nova perspetiva e concentramo-nos no que é fundamental para a empresa;
- Efetividade: atuarmos ao nível dos decisores dá-nos credibilidade para sugerir melhorias importantes nas organizações por forma a acrescentar valor;
- Compromisso: seguimos padrões de alto profissionalismo com o objetivo único de atingir os resultados propostos e satisfazer as necessidades do nosso cliente.